Gostosuras da vovó

A ideia das “GOSTOSURAS DA VOVÓ” não foi só fazer simples licores e temperos, mas fazer produtos elaborados da forma mais natural possível, sem conservantes químicos.

Também fazer temperos que nos lembrem o sabor da comida da nossa mãe, tia ou avó.

As frutas, utilizadas na produção dos licores, como o de banana e acerola, são extraídas de meu quintal, que eu cultivo sem qualquer adição de agrotóxicos. O resultado não poderia ser diferente do que as Gostosuras da Vovó oferecem: produtos com aroma e paladar diferenciados e mais saudáveis.

Cada produto tem seu diferencial, como o Licor de Acerola que tem suas sementes extraídas para se fazer a bebida. Já o Licor de Cascas e Sementes é feitos com canela, coentro, aniz estrelado , etc.

Para quem gosta de um produto fora do comum e com sabor refinado, o Noccino é uma ótima escolha - uma receita tradicional italiana, feito com nozes, casca de laranja, baunilha e canela.

As Gostosuras da Vovó também podem ser encontradas na mesa das famílias. Isso porque os Temperos de Ervas Frescas integram outra deliciosa opção. O produto tem como ingredientes salsa, cebolinha tomate, hortelã, alecrim, louro, alho, cebola e também açafrão, noz moscada e sal marinho.

Espero que vocês gostem, foi tudo feito com carinho!

Comentários

  1. olá Ligia tudo muito lindo no seu blog, ja estou te seguindo! Estou fazendo um sorteio de natal no meu blog!Se quiser participar é só entrar lá ok te aguardo!Artesanato, decoração etc...
    http://fabiannodesigner.blogspot.com/


    Fabiano Eco Designer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário